Abrindo mão de si mesmo para ter Jesus.
Irmãos não é fácil, abrir mão de quem tu ES para servir a Deus.
Então devemos tomar cuidado, com o que a nossa boca diz.
Mas com cuidado!
Exemplo:
~ Senhor eu abro mão dos meus sonhos, dos meus planos, abro mão da minha vida por ti.
+ vamos pensar, e se Deus atender esse nosso pedido. Você seria capaz de abrir mão do seu emprego, da sua faculdade, da sua família, filhos, casa e de seus amigos?
~ Restituí eu quero de volta o que é meu.
+ vamos pensar, o que é teu? O que tem que ser restituído?
E o que você acha que é teu, não for o que Deus quer? Você deve estar pensando que isso Carolina; Deus quer sim, porque se não quiser se eu não estaria sofrendo assim, e Deus não me daria um “sinal” a respeito disso ou daquilo. Ás vezes esse nosso sinal, são fatores lógicos e é o que queremos ver, e o que queremos acreditar, porque nosso coração é enganoso, mentiroso, irracional. Mas no fundo sabemos que nada vai restituir porque, Deus não quer isso para nós, E quando você diz; eu quero o melhor de Deus, é o melhor que Ele tem para você e não o que você quer para você.
- Refletindo
~ Se não for para te adorar, para que eu nasci; se não sou para te servir o porquê estou aqui, Senhor quero te adorar.
- Refletindo
~ Se não for para te adorar, para que eu nasci; se não sou para te servir o porquê estou aqui, Senhor quero te adorar.
+ vamos pensar, e se Deus vê que você não o estar o adorando? Seria justo ele tirar a sua vida, correto? Mas é claro Já que você mesmo estar declarando se não for para te adorar o porquê eu estou aqui.
- Refletindo.
Podemos sim, cantar louvores ao Senhor. Desde que o louvor seja de todo o coração, de toda a verdade e de toda adoração e estando disposto a aceitar o mover de Deus, de acordo com o que nossa boca declara.
- Eu do fundo do meu coração eu levantei a cabeça para os céus e declarei ao Senhor que eu necessitava nascer de novo, e que eu estava decidida a abrir mão de que eu era para ter o Senhor dentro de mim, eu declarei com os meus lábios que eu uma nova criatura sou, e assim deixei o meu velho homem escravo do pecado ser crucificado, para Cristo viver em mim.
Resultado, uma bola de neve caiu sobre mim e tentações me sufocaram; pensamentos ruins, lembranças do passado já me exprimiam o coração; sombras quase me apagaram a visão, e por um ultimo suspiro eu vi uma luz me aquecer em meio a tantas coisas ruins.
Entenda abrir mão de si mesmo causa: medo, dor, insegurança, falta de paz, lágrimas e coração quebrantado. Para formar o pacote, o inimigo ainda ousa dizer tudo eu você já fez e tudo que você foi e lançando bombas que nos crucificam em nossas mentes e com por consequência sentimos nosso coração ser espetado por mil agulhas. - O que eu perdi? Relacionamentos que me faziam mal, um emprego que não me garantia futuro e nem segurança, o sorriso no rosto para chorar com Deus, um dia respirando um ar fresco, para estar trancada em meu quarto escrevendo para vocês.
- O que eu ganhei? Um coração quebrantado e cheio de paz, tempo livre para adorar a Deus e para escrever sobre o que sinto, e um renovo na aliança que eu fiz e que o Senhor fez comigo.
~ E vocês o que tens cantado? O que tens declaro?
Tens aceitado o melhor de Deus? Tens sorrido em meio ao choro? Tens ouvido a voz do Senhor? Sabiam vocês que Deus nos coloca em lugares em que a saída está nos céus e em olhar pra cima. Tens entendido as coisas que tens acontecido? Os acontecidos são baseados nas escolhas que fazemos. Se escolhermos andarmos no caminho estreito, certamente nos depararemos com grandes desconfortos, os quais nós não poderemos desviar de tal, mas podemos atrapalhar a função deles que é de nos parar. Deus nos dar tempo para todas as coisas, como está declarado em Eclesiastes 3. EU QUERO É DEUS. E você?
Honorio, Carolina.


Nenhum comentário:
Postar um comentário